Jogos Multiplataformas
Photobucket


[Será que aguentas?]



Excelentes jogos em excelentes consolas:


Resident Evil 5 (PS3, X360)

A Somália será o palco para a mais abrupta e esperada quebra de padrão da série Resident Evil .Este jogo traz com ele novos modos cooperativos e uma jogabilidade renovada, além de trazer ambientes mais interactivos e o retorno dos zombies ágeis de RE 4. Restam, entretanto, algumas dúvida em relação aos dois modos de controlo prometidos — basicamente, um clássico e outro mais voltado para a ação.



Street Fighter IV (PS3, X360, PC)

Street Fighter IV sem dúvida promete algo novo. Mas, com um senão, pois deve ser daquele tipo de clima clássico que tanto originou o sucesso inicial da franquia quanto foi responsável por mantê-la viva até hoje. Portanto, podes esperar óptimos gráficos em 3D (embelezados com cel-shaded), personagens inéditas, mas tudo embalado por um certo ar familiar.



Final Fantasy XIII (PS3, X360)


Final Fantasy XIII não só traz a vertente original da série para a nova geração, como ainda marca uma quebra de monopólio com a Sony, devendo desembarcar também no consola da Microsoft. Assim sendo, tanto “caixistas” quanto “sonystas” devem ser agraciados com a história que deve servir como pilar central da conhecida Fabula Nova Crystallis Final Fantasy XIII (título que engloba todos os jogos lançados sob “Final Fantasy XIII”).



Call of Duty: Modern Warfare 2 (PC, PS3, X360, Wii) [Sem imagem disponivel]

Pouco se sabe até o momento sobre a volta de CoD para as mãos da Infinity Ward. Entretanto, algumas especulações dão conta de um título possivelmente futurista. Da Segunda Grande Guerra para fuzileiros espaciais e raios laser? Sem dúvida um grande salto.


BIOSHOCK 2 - Sea of Dreams (PC, PS3, X360)

Começou tudo com um vídeo exibido no final da versão para PS3 de Bioshock. Demorou ainda algum tempo, mas por fim a Take-Two acabou por confirmar o que todos já esperavam: o sucesso estrondoso de Bioshock originaria uma franquia. Bioshock 2: Sea of Dreams tem uma boa possibilidade de aparecer ainda no ano fiscal de 2009 (que se inicia em março).


Alan Wake (PC, X360)

As datas prometidas para "Alan Wake" já foram tanto “2008” quanto “assim que estiver pronto”. Apesar disso, existe uma boa dose de esperança acerca “thriller psicológico” dos criadores de Max Payne desembarcar ainda em 2009.




Mafia II (PC, PS3, X360)

The City of Lost Heavens, o primeiro Mafia, foi sem dúvida um sucesso absoluto de crítica quando desembarcou no PC em 2002. O controlo dos carros era lento mas em compensação tinha uma óptima acção e também por uma trama digna dos melhores filmes “old school” de mafiosos (como Scarface). Mafia II deve levar a ação da série para os anos 40, mesma época da ascensão do grande chefe da máfia Charles "Lucky" Luciano, criador do Conselho das Cinco Famílias.


E para finalizar...


Hydrophobia (PC, PS3, X360)

Um novo encerra toda a promessa de Hydrophobia: HydroEngine, o grafismo que promete tratar águas e outros liquidos de uma forma totalmente inédita em termos de realismo e interactividade. O jogo deve fluir para dentro das consolas durante o próximo mês de março.









2 Responses
  1. ruy_santus Says:

    tenho que dizer que o residente evil e o bioshock n fazem o meu genero mas os outros tp o mafia curto bastante ;)


  2. R'N'B WM Says:

    os + fixes sao o resident evil e o mafia II :)
    muito boas sugestões eu acho que aguento :P


  • Photobucket Photobucket Photobucket

    Tradutor

    Mail to

    Novidades!

    Jogódependência

    Introduz o teu e-mail para receber todas as novidades de Jogódependência:

    powerd by FeedBurner

    Contador

    Parcerias

    Musica

    Receitas

    Poemas




    Photobucket

    Photobucket

    Photobucket
Jogódependência @ All rights reserved